A Amagis Saúde firmou convênio com a Clínica Dr. Agora, em Belo Horizonte, para atendimento dos beneficiários que tiverem suspeita de infecção pelo Coronavírus. A clínica fica na rua dos Timbiras, 1.228, bairro Funcionários – BH. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 19h30, e aos sábados, de 8h30 às 14h. O telefone é (31) 3243-0008

A orientação é que o associado só se dirija à clínica caso sinta necessidade de uma consulta por suspeita de Coronavírus.

Como identificar um caso suspeito:

Febre E pelo menos um sinal ou sintoma respiratório (tosse, dificuldade para respirar, batimento das asas nasais, entre outros) histórico de viagem para área com transmissão local, de acordo com a OMS, OU contato próximo de caso suspeito para o Coronavírus nos últimos 14 dias anteriores ao aparecimento dos sinais ou sintomas.

Após consulta, caso o médico entenda necessário, ele fará o pedido de exame para Coronavírus, de acordo com protocolo do Ministério da Saúde. Para mais informações, entre em contato com a Amagis Saúde: (31) 3079-3470.

Veja aqui dicas de como se proteger da doença.