A juíza Andréa Cristina de Miranda Costa, da 2ª Vara de Tóxicos de Belo Horizonte, apresentará um painel no 2º Curso Nacional “Corrupção e os Desafios do Juiz Criminal”, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). O curso começou nesta quarta-feira, 11, e se estende até sexta, 13, no Salão Nobre do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.

No painel que será realizado no dia 13 de março, Andréa Miranda vai abordar o tema “Corrupção e os Desafios na Condução Judicial de Processos Complexos”. O desembargador  Abel Gomes, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, também participa da apresentação.

O curso é destinado a magistrados federais, estaduais e eleitorais que atuam com matéria criminal e integra o Programa de Formação Continuada para fins de vitaliciamento e promoção na carreira. A atividade possibilita aos participantes analisar o panorama da corrupção no Brasil a partir da legislação vigente, dos meios investigativos disponíveis e de experiências de especialistas no combate a esse crime.

Veja aqui a programação completa.