O presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz, participou, na tarde desta segunda-feira, 16, da posse da nova administração do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-MG), para o biênio 2020/2021. O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias, também acompanhou a cerimônia, realizada no Teatro Francisco Nunes.

Foram empossados o desembargador José Murilo de Morais, no cargo de presidente, o desembargador Fernando Luiz Gonçalves Rios Neto, no cargo de 1º vice-presidente, a desembargadora Camilla Guimarães Pereira, como 2ª vice-presidente, a desembargadora Ana Maria Amorim Rebouças, como corregedora e a desembargadora Maristela Iris da Silva Malheiros, como vice-corregedora. 

O ex-presidente do TRT-MG, desembargador Marcus Moura Ferreira, destacou os feitos realizados durante sua gestão, pautada pela necessidade de se dar maior celeridade à administração do Tribunal.

O juiz Luiz Antônio Colussi, vice-presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), e o presidente da OAB-MG, Raimundo Cândido Júnior, saudaram a nova diretoria e desejaram sucesso à administração.

O presidente do TRT-MG, desembargador José Murilo de Morais, fez um breve discurso e destacou a importância de saber usar as redes sociais para o bem pessoal e o da comunidade.