A votação por meio da internet para a eleição da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) termina nesta quarta-feira, 6/11, às 20h.

Para votar, clique aqui.

Para ver as composições das chapas concorrentes, clique aqui.

Nos dias 7 e 8 de novembro, a votação será apenas presencial, na sede da Amagis, em Belo Horizonte. 


Veja abaixo as orientações da Junta Eleitoral Local para Minas Gerais.

Belo Horizonte, 16 outubro de 2019. 

REF: ELEICÕES 2019 DA AMB EM MINAS GERAIS. 

Prezado(a) Colega,

Como é de conhecimento dos magistrados associados à Associação dos Magistrados Brasileiros, haverá eleições diretas para os Conselhos Executivo e Fiscal da Entidade, e o processo eleitoral será assegurado de três formas, podendo os eleitores votarem por internet, por sobrecarta ou pessoalmente.

VOTAÇÃO POR INTERNET

A Secretaria da AMB remeterá aos eleitores, para o endereço constante no Cadastro Geral da AMB, e-mail contendo informações sobre o login e a senha exclusiva para o exercício do voto pela internet. O eleitor poderá votar pela internet a partir das 8hs do dia 05 de novembro de 2019 encerrando-se às 20hs do dia 06 de novembro de 2019, devendo acessar o site da AMB (www.amb.com.br) e clicar no link (Vote Aqui) que conectará com o site do TRE/DF, onde o eleitor deverá inserir seu login e senha (que será encaminhada para o e-mail cadastrado) e escolher uma das chapas.

Caso o(a) colega não consiga acesso ou não receba seu login e senha, poderá obtê-los mediante acesso ao site da AMB ou contato pelo telefone (61) 3322-75-20 ou, ainda, enviar e-mail para eleicoes@amb.com.br e cadastro@amb.com.br.

VOTAÇÃO POR SOBRECARTA

A Secretaria da AMB remeterá aos eleitores, para o endereço constante no Cadastro Geral da AMB, circular informativa acompanhada de duas sobrecartas e da cédula de votação.

O eleitor deverá assinalar o quadrado correspondente a chapa de sua escolha, colocar a cédula dentro da sobrecarta menor, e esta, dentro da sobrecarta maior, remetendo-a, via correio ou pessoalmente para a AMAGIS. Os votos por sobrecarta somente serão computados se recebidos na AMAGIS até as 18hs do dia 08 de novembro de 2019 e o associado não tiver votado por outro meio.

Caso o(a) colega não receba a cédula pelo correio, deverá contatar a AMB pelo telefone (61) 3322-75-20 e pelo e-mail eleicoes@amb.com.br, pois o membro institucional, AMAGIS, não possui o material disponível para reenvio.

VOTAÇÃO PESSOAL JUNTO A AMAGIS (MEMBRO INSTITUCIONAL)

O associado da AMB que não tiver votado por sobrecarta ou por internet, poderá comparecer junto a Sede da Amagis em Belo Horizonte, na Rua Albita 194, Cruzeiro, 2º andar, nos dias 07 e 08 de novembro de 2019 das 8 às 18 hs, portando qualquer documento de identificação.

Esperamos e estamos certos de contar com a participação do(a) colega.

Cordialmente; 

 

Didimo Inocêncio de Paula             Ana Paula Nannetti Caixeta            José Martinho Nunes Coelho 

 

                                               JUNTA ELEITORAL LOCAL DA AMB.