A votação por meio da internet para a eleição da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) começou hoje, 5/11.

Para votar, clique aqui.

Para ver as composições das chapas concorrentes, clique aqui.


Veja abaixo as orientações da Junta Eleitoral Local para Minas Gerais.

Belo Horizonte, 16 outubro de 2019. 

REF: ELEICÕES 2019 DA AMB EM MINAS GERAIS. 

Prezado(a) Colega,

Como é de conhecimento dos magistrados associados à Associação dos Magistrados Brasileiros, haverá eleições diretas para os Conselhos Executivo e Fiscal da Entidade, e o processo eleitoral será assegurado de três formas, podendo os eleitores votarem por internet, por sobrecarta ou pessoalmente.

VOTAÇÃO POR INTERNET

A Secretaria da AMB remeterá aos eleitores, para o endereço constante no Cadastro Geral da AMB, e-mail contendo informações sobre o login e a senha exclusiva para o exercício do voto pela internet. O eleitor poderá votar pela internet a partir das 8hs do dia 05 de novembro de 2019 encerrando-se às 20hs do dia 06 de novembro de 2019, devendo acessar o site da AMB (www.amb.com.br) e clicar no link (Vote Aqui) que conectará com o site do TRE/DF, onde o eleitor deverá inserir seu login e senha (que será encaminhada para o e-mail cadastrado) e escolher uma das chapas.

Caso o(a) colega não consiga acesso ou não receba seu login e senha, poderá obtê-los mediante acesso ao site da AMB ou contato pelo telefone (61) 3322-75-20 ou, ainda, enviar e-mail para eleicoes@amb.com.br e cadastro@amb.com.br.

VOTAÇÃO POR SOBRECARTA

A Secretaria da AMB remeterá aos eleitores, para o endereço constante no Cadastro Geral da AMB, circular informativa acompanhada de duas sobrecartas e da cédula de votação.

O eleitor deverá assinalar o quadrado correspondente a chapa de sua escolha, colocar a cédula dentro da sobrecarta menor, e esta, dentro da sobrecarta maior, remetendo-a, via correio ou pessoalmente para a AMAGIS. Os votos por sobrecarta somente serão computados se recebidos na AMAGIS até as 18hs do dia 08 de novembro de 2019 e o associado não tiver votado por outro meio.

Caso o(a) colega não receba a cédula pelo correio, deverá contatar a AMB pelo telefone (61) 3322-75-20 e pelo e-mail eleicoes@amb.com.br, pois o membro institucional, AMAGIS, não possui o material disponível para reenvio.

VOTAÇÃO PESSOAL JUNTO A AMAGIS (MEMBRO INSTITUCIONAL)

O associado da AMB que não tiver votado por sobrecarta ou por internet, poderá comparecer junto a Sede da Amagis em Belo Horizonte, na Rua Albita 194, Cruzeiro, 2º andar, nos dias 07 e 08 de novembro de 2019 das 8 às 18 hs, portando qualquer documento de identificação.

Esperamos e estamos certos de contar com a participação do(a) colega.

Cordialmente; 

 

Didimo Inocêncio de Paula             Ana Paula Nannetti Caixeta            José Martinho Nunes Coelho 

 

                                               JUNTA ELEITORAL LOCAL DA AMB.