O desembargador Octavio Augusto de Nigris Boccalini, superintendente de Gestão Predial do Edifício Sede, foi recebido na manhã desta quarta-feira (30/10), pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Adalberto de Oliveira Neto, em Recife, onde participa do IV Encontro do Fórum Nacional de Juízes Criminais (Fonajuc).

not2-bocalini-3010.19.jpgO desembargador Octavio Boccalini, superintendente de Gestão Predial do TJMG, participar de encontro em Recife, representando o presidente Nelson Missias de Morais

O magistrado participa do evento, que tem como tema “Desafios da Magistratura. Estado Democrático e Garantismo Penal Integral”, representando o presidente do Tribunal de Justiça de Minas, desembargador Nelson Missias de Morais.

O desembargador Octavio Boccalini recebeu das mãos do presidente do TJPE uma edição do livro “A Justiça de Pernambuco e seu Palácio: Inventário do Acervo Museológico dos Bens Móveis”. A abertura do encontro aconteceu às 19h, com palestra do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Geraldo Og Fernandes.

O encontro debate diferentes aspectos do tema central do evento até a próxima sexta-feira. Participa dos grupos temáticos, o juiz Túlio Márcio Lemos Mota Naves, da comarca de Borda da Mata. O grupo vai tratar, nesta quinta-feira (31/10), do tema Mutirões Carcerários e Superlotação dos Presídios. O encontro termina no dia 1º.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG