Presidente da Amagis participa de reunião do Conselho da AMB em Brasília

06/02/2019 - 16:20

 

O presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz, participou nesta quarta-feira, 6, da Reunião do Conselho de Representantes da AMB, em Brasília, ao lado de presidentes de demais associações de magistrados de todo o país.

 

Reunião AMB  

Essa foi a primeira reunião do Conselho de Representantes deste ano e abordou temas importantes para a classe como a PEC VTM (antigo ATS) e a reforma da Previdência, entre outros.


Reunião AMB Brasília

Para o presidente Alberto Diniz, a participação nas reuniões da AMB é de extrema importância, uma vez que elas representam a retomada da atuação conjunta de lideranças associativas em defesa dos direitos e garantias da classe no Congresso Nacional. O presidente da AMB, Jayme Oliveira, agradeceu o apoio irrestrito que a Amagis sempre oferece à Associação dos Magistrados Brasileiros, o que fortalece a classe.

O desembargador Alberto Diniz está em Brasília desde ontem, 5, quando participou da 9ª Reunião da Coordenadoria da Justiça Estadual da AMB, juntamente com presidentes de associações de magistrados estaduais.

 

Compartilhe
Logar-se para comentar
Nenhum comentário ainda.