Teve início hoje, dia 1º de outubro, a venda do 2º lote de ingressos para o Encontro de Congraçamento da Magistratura Mineira de 2019, que será realizado no dia 30 de novembro (sábado), às 21h, no Domus XX (Rua Toronto, 20 – Jardim Canadá, Nova Lima). Haverá show do Capital Inicial.

 

OBS: Para compra de ingressos apenas para dependenes, veja as instruções no fim do texto.

 

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR SEU INGRESSO



Valor: R$250,00

O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou boleto. Com pagamento por cartão de crédito é possível dividir o valor em até 3x (com juros de 1,99 % ao mês).

 

Atenção:

1º lote: As vendas deste 1º lote serão feitas até o dia 30 de setembro  exclusivamente para associados(as) e um(a) acompanhante.  Em razão de segurança e logística, os ingressos são nominais. Por isso, será necessário, no ato da compra, ter em mãos os números de CPF do titular.

2º lote: De 1º a 15 de outubro, haverá a venda do 2º lote, exclusivamente para associados e dependentes.

3º lote: A partir do dia 16 de outubro, apenas se houver ingressos disponíveis, a venda será aberta para convidadosAs vendas serão feitas exclusivamente on-line pelo site www.amagis.com.br.

Mais informações: (31) 3079-3499 ou carol@amagis.com.br 

 

Instruções para compra de ingressos apenas para os dependentes

(Se o associado já comprou ingresso para si e agora deseja comprar apenas para os dependentes, siga as instruções abaixo no site de vendas)