Alberto Diniz recebe visita dos vice-presidentes do TJMG

09/01/2019 - 15:00

O presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz Junior, recebeu na manhã desta quarta-feira a visita dos três vice-presidentes do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, os desembargadores Afrânio Vilela (1º), Áurea Brasil (2ª) e Mariângela Meyer (3ª).

Durante a visita, que aconteceu na sede da Amagis, os vice-presidentes do Tribunal reafirmaram a parceria entre a Amagis e o Tribunal de Justiça na busca pela unidade e pelo fortalecimento da classe.

Reunião Amagis

De acordo com o desembargador Afrânio Vilela, a visita dos vice-presidentes à Amagis é um reconhecimento da importância da Associação para os magistrados mineiros. “A Amagis é o nosso fator de equilíbrio emocional, porque é por meio do trabalho constante e diuturno de nossa Associação que temos a tranquilidade de desempenharmos a nossa missão institucional sabendo que estamos, nós e nossos familiares e dependentes, amparados nos diversos setores de atuação da Amagis”, afirmou o 1º vice-presidente.

Para o desembargador Afrânio Vilela, a Amagis está sendo presidida por alguém que tem uma história feita em prol da Magistratura mineira. “Neste momento de transição dos governos e, principalmente, no momento em que a sociedade mineira se vê com diminuição de recursos públicos, Alberto Diniz é o presidente que reúne todas as condições, tanto pelo seu histórico na luta associativa quanto por sua capacidade intelectual na área contábil, de ser o presidente que vai muito ajudar os magistrados mineiros”, disse.

Superintendente da Ejef, a desembargadora Áurea Brasil destacou a confiança e a credibilidade de todos os magistrados na Presidência da Amagis. “Em um momento de sérias dificuldades e incertezas pelas quais atravessam o País e nosso Estado, em particular, é muito bom termos, à frente da Amagis, um colega com a experiência associativa, o dinamismo e a liderança do Alberto Diniz. E é de suma importância, também, o fortalecimento da boa parceria que sempre existiu entre a Amagis e o TJMG”, afirmou a desembargadora, se colocando à disposição para colaborar com a Associação.

A 3ª vice-presidente, desembargadora Mariângela Meyer, falou sobre o apoio maciço dos colegas ao presidente da Amagis pela sua trajetória na Magistratura e na vida associativa. “Toda a atividade do desembargador Alberto Diniz em nome da Instituição, a busca incessante pela garantia dos direitos adquiridos em prol da classe e sua facilidade de diálogo fazem do nosso presidente uma pessoa que tem todo o apoio e toda nossa credibilidade para estar à frente da Amagis”, disse.

 

 

Compartilhe
Logar-se para comentar
Nenhum comentário ainda.