Amagis sorteará vagas para Encontro Nacional de Juízes Estaduais

08/01/2019 - 10:25

A Amagis vai sortear quatro vagas para o Encontro Nacional de Juízes Estaduais (Enaje), que será realizado entre os dias 23 e 25 de maio de 2019, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Os sorteados com as vagas disponibilizadas pela Amagis terão direito à inscrição, que será feita pela Amagis, passagem aérea (ida e volta) e hospedagem para os dias do evento (3 diárias com café da manhã). As inscrições e despesas de acompanhantes não estão contempladas neste sorteio.

Para concorrer, é necessário que o magistrado seja associado à Amagis e também à AMB.

Os interessados devem enviar e-mail para imprensa@amagis.com.br , até o dia 14 de janeiro ( segunda-feira),  informando que tem interesse em concorrer à vaga para o Enaje, com nome e telefone para contato. O sorteio será realizado no dia 15 de janeiro, terça-feira.

Enaje

O evento, que é um dos maiores da Magistratura estadual, tem o objetivo de promover o aprimoramento do Poder Judiciário, contribuir para o aperfeiçoamento das ações institucionais e permitir o conhecimento sobre a evolução da Magistratura brasileira.

Enaje

O tema central desta edição será “A Magistratura na sociedade brasileira entre o real e o ideal” e a programação científica contará com conferência de abertura, painéis e palestras de grandes nomes do Poder Judiciário, do Direito e da sociedade civil.

Veja mais informações sobre o Enaje aqui.     

Compartilhe
Logar-se para comentar
Nenhum comentário ainda.