O juiz Bruno Teixeira Lino tomou posse na tarde desta quinta-feira, 11, no cargo de juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) – classe Juiz de Direito. O magistrado vai ocupar a vaga aberta com a posse da juíza Cláudia Coimbra como membro efetivo da Corte Eleitoral mineira.

 

 

Ao saudar o novo membro do Tribunal, o desembargador Marcos Lincoln, que substituiu o presidente do TRE-MG, desembargador Rogério Medeiros, na presidência da sessão destacou o extenso currículo do empossado e afirmou que, mais que uma honra, este é um momento de alegria por ver um magistrado ético, altamente competente e socialmente responsável se juntar aos colegas da Corte. “A experiência, a maturidade e a capacidade técnica e intelectual do empossado trarão valor enorme para o Tribunal Eleitoral, tornando-o ainda mais rico e admirado”, ressaltou Marcos Lincoln.

 

Bruno Teixeira Lino também foi saudado pelos demais membros da Corte, pelo procurador regional eleitoral, Ângelo Giardini de Oliveira, e pelo advogado Raimundo Cândido Neto.

O empossado falou de sua satisfação por ter sido escolhido pelos colegas para atuar no TRE-MG, agradeceu aos presentes e a pessoas que marcaram sua trajetória acadêmica e na magistratura e disse estar à disposição da Corte Eleitoral mineira para atuar com afinco e retidão. “Estou pronto a servir ao Tribunal, alinhado às diretrizes administrativas da alta direção e consciente da responsabilidade e da necessidade de contribuir com a atual gestão”, afirmou Bruno Teixeira Lino.