Veja as decisões do Órgão Especial desta quarta-feira, 10

10/10/2018 - 18:10

O Órgão Especial do TJMG reuniu-se na tarde desta quarta-feira, 10, para julgar processos das pautas judicial e administrativa. O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, participou da sessão, que foi transmitida ao vivo pela intranet do site da Associação.

 Órgão Especial

Na pauta administrativa, os magistrados que compõem o Órgão Especial deferiram requerimentos dos desembargadores Luiz Carlos Gambogi e Moacyr Lobato, membros da Comissão Examinadora do Concurso Público, de Provas e Títulos, para Ingresso na Carreira da Magistratura do Estado de Minas Gerais – Edital nº 01/2018, solicitando afastamento dos encargos jurisdicionais nos períodos de 14 a 21 de setembro e de 17 a 21 de setembro de 2018, respectivamente, para análise de recursos interpostos em face de questões referentes à primeira etapa do concurso. Os requerimentos foram deferidos pelo presidente Nelson Missias de Morais ad referendum do Órgão Especial.

 Órgão Especial

O julgamento dos requerimentos das juízas Flávia de Vasconcelos Lanari, do Juizado Especial da Comarca de Belo Horizonte, e Angélica Ferrari Brugnara Battestim, titular da 1ª Vara Cível, Criminal e Execução Penal da Comarca de Conselheiro Pena, para participação em eventos jurídicos e da indicação de membros da Comissão do Concurso Público, de Provas e Títulos, para Outorga de Delegação de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais – Edital nº 01/2017 foi adiado para a próxima sessão, para recomposição de quórum.

Compartilhe
Logar-se para comentar
Nenhum comentário ainda.