A partir de agora, todos os usuários da Amagis Saúde terão descontos especiais na compra de medicamentos em unidades das drogarias Droga Raia e Drogasil. O convênio, válido nas 1.845 lojas das redes espalhadas em 22 estados do país, oferece 25% de desconto em medicamentos genéricos tarjados e 15% de desconto em medicamentos de marca tarjados. Somente em Minas Gerais, são 125 lojas das duas redes.

Para ter direito aos descontos, basta apresentar a carteira da Amagis Saúde no ato da compra.

As drogarias também oferecem descontos especiais nos itens de higiene pessoal, perfumarias e beleza por meio de ofertas mensais e diárias.

Os descontos não são válidos para compras online, somente para aquelas realizadas nas unidades próprias da Droga Raia e da Drogasil. Os descontos não são cumulativos com outros descontos ou promoções ou com convênios diversos.

Essa é mais uma ação que integra o trabalho permanente da Amagis e Amagis Saúde em prol da Magistratura mineira, mantendo a filosofia de trabalho de prestar uma assistência individualizada e de excelência a cada um dos associados e seus familiares.

Convênio Raia Drogasil