A equipe de futebol Master da Amagis participou do 26º Campeonato Nacional de Futebol da AMB, realizado em parceria com a Associação dos Magistrados do Estado do Paraná (Amapar), entre os dias 24 a 28 de abril. Os jogos aconteceram em Curitiba e, além de Minas Gerais, contaram com a participação de times de magistrados dos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Pernambuco, Amazonas, Paraíba, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Bahia, Rio Grande do Sul, Pará, e também do Distrito Federal.

Escalação

A Amagis jogou com a seguinte escalação: juízes Glauco Eduardo Soares Fernandes, Paulo Roberto Alves, Célio Marcelino da Silva, Armando Domingues Ventura Júnior, Marcelo Segato, Wagner Sana, Cláudio Domingues Junior, Geraldo Antônio de Freitas; Maurício Pinto Ferreira, Fernando Lamego Sleumer e Thiago Gandra. Também estiveram presentes o técnico Marcos Vinicius Mendonça e o auxiliar técnico José Luiz Oliveira.

O time da Apamagis foi o campeão do torneio, vencendo a equipe do Rio Grande do Sul na final. O time mineiro ficou com a quarta posição.

Campeonato