O presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz, recebeu no fim da tarde desta quinta-feira, 14 de fevereiro, uma visita de cortesia do presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais, e de mais seis desembargadores do TJ. O encontro aconteceu na sede da Amagis, em Belo Horizonte.

Visita do presidente do TJMG

O presidente da Amagis agradeceu a visita e reafirmou a parceria da Amagis com o Tribunal, com o objetivo primordial de valorizar e investir no aprimoramento da Magistratura, na melhoria da carreira e das condições de trabalho e na segurança dos magistrados.

Visita do presidente do TJMG

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Nelson Missias de Morais, destacou que o motivo da visita ao presidente da Amagis é “expressar todo nosso carinho, amizade, solidariedade e parceria. A Amagis é uma entidade importante na vida dos magistrados mineiros, ou seja, em cada um de nós. O desembargador Alberto Diniz agora é o nosso líder da magistratura, e temos de estar ao seu lado para ajudá-lo a superar qualquer dificuldade”, afirmou Nelson Missias.

Prestigiaram a visita ao presidente da Amagis a desembargadora Mariângela Meyer, 3ª vice-presidente do TJMG; e os desembargadores Saldanha da Fonseca, corregedor-geral de Justiça; Octavio Augusto De Nigris Boccalini, superintendente de gestão predial do TJ; Marcos Lincoln dos Santos; Adilson Lamounier; e Márcio Idalmo Santos Miranda.