O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, reuniu-se na tarde desta sexta-feira, 9, com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, para debater pleitos de magistrados aposentados.

Aposentados

Também participaram do encontro o vice-presidente dos Aposentados e Pensionistas da Associação, juiz José Martinho Nunes Coelho; o desembargador Alberto Diniz Júnior, o juiz auxiliar da Presidência do TJMG Luiz Carlos Rezende e Santos; o juiz José Humberto da Silveira e os magistrados aposentados Marli Maria Braga Andrade, Reynaldo Ximenes, Fernando Humberto dos Santos e José Antonino Baía Borges.

Aposentados

Durante a reunião, foram discutidas reivindicações de direitos dos aposentados e outros assuntos de interesses da classe. Maurício Soares destacou o trabalho diuturno que tem sido feito em conjunto entre a Amagis e o TJMG para garantir as prerrogativas dos magistrados aposentados.

O presidente do Tribunal afirmou que está envidando todos os esforços necessários para atender as demandas da classe e garantir o tratamento isonômico entre os magistrados.