O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, recebeu homenagem, ao lado dos presidentes da Amamsul, Fernando Cury, e da Amam, José Arimatéa, nesta quarta-feira, 7 em Brasília. Eles foram homenagados pelo Conselho de Representantes da AMB pela conclusão de seus mandatos nas associações que presidem. “Agradeço aos três pelo trabalho realizado à frente das respectivas associações e a contribuição efetiva na AMB”, disse o presidente da AMB, Jayme de Oliveira.


Foto: AMB

Há 18 anos no universo associativo, o desembargador Maurício Torres, presidente da Amagis – MG, também se despediu do Conselho. “Foi uma honra muito grande para mim participar dessa gestão da AMB comandada pelo Jayme. Uma gestão muito produtiva e eu só tenho a agradecer, aqui, o convívio de todos e a excelente gestão do Jayme da qual eu participei”.

José Arimatéa Neves, que encerra, este ano, seu segundo mandato à frente da Amam, registrou agradecimento aos colegas presidentes de associações “pelos ensinamentos de valor inestimável que proporcionaram nos quatro anos, somado ao inabalável espírito de companheirismo e união em função da Magistratura nacional”. Para ele, são lições de vida que ficarão marcadas na memória. “Também levo no coração a marca indelével do carinho, apreço e estima dos funcionários da AMB e deixo a todos eles o nosso abraço no coração”, concluiu.

O presidente da Amamsul, Fernando Cury, destacou a “luta árdua”, em Brasília, nos últimos anos. “Foi um período de muita aprendizagem. O convívio que tivemos com cada colega, que representa cada estado, cada associação, engrandece e nos anima a, obviamente, sempre continuar nessa luta de melhoria da Magistratura para a garantia das nossas prerrogativas. Fica o nosso sentimento de agradecimento, de reconhecimento pelo trabalho que o Jayme e toda a equipe da diretoria dele faz à frente da AMB, e dos funcionários também, que sempre nos deram total apoio para tudo que foi preciso”.

Os três presidentes finalizam seus mandatos em dezembro de 2018.

Fonte: AMB