O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, acompanhado de membros da diretoria da Associação, inaugurou, nesta sexta-feira, 19, as novas instalações da Colônia de Férias de Cabo Frio, onde foram revitalizados e modernizados os oito apartamentos da unidade.

coloniacf

O presidente da Amagis agradeceu o empenho e a dedicação de todos envolvidos na conclusão dessa reforma. “Isso é uma forma de cuidarmos do patrimônio da Associação, que prezamos muito”, disse.

coloniacf2

Todos os presentes, o vice-presidente de Aposentados e Pensionistas, juiz José Martinho Nunes Coelho, os desembargadores Nicolau Masseli (membro da Comissão de Obras) e José do Carmo Veiga (diretor da colônia de Férias de Cabo Frio), o coordenador geral da Colônias de Férias da Amagis, juiz José Eustáquio Lucas Pereira, e a coordenadora do Departamento de Administração, Colônia de Férias e Patrimônio da Amagis, Mara Lúcia de Carvalho, agradeceram a confiança do desembargador Maurício Soares para a realização da obra.

coloniacf3

Foram feitas nos apartamentos, que devem ser reabertos para as férias de final de ano e de verão, a troca de toda a fiação elétrica dos quadros de distribuição de energia, a ampliação do banheiro da suíte para melhorar o acesso ao box, a modernização da cozinha, com melhor aproveitamento do espaço, troca do piso, dos acabamentos dos banheiros, do mobiliário e dos aparelhos eletrodomésticos, além de nova pintura.

coloniacf4

coloniacf5

coloniacf6

coloniacf7

coloniacf8

coloniacf9