Presidente do TJMG faz visita à Amagis

16/05/2018 - 11:50

O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, acompanhado por integrantes da diretoria da Associação, recebeu na manhã desta quarta-feira, 16, o presidente do TJMG, desembargador Geraldo Augusto, para uma visita de cortesia na sede da Associação, em Belo Horizonte.

TJMG-Amagis

Na ocasião, o presidente do TJ agradeceu ao presidente Maurício Soares e à toda a diretoria pela parceria e pelo trabalho da Amagis desenvolvido em conjunto com o Tribunal de Justiça em prol do Judiciário mineiro.

TJMG-Amagis

“A Amagis é, e sempre foi, a família do juiz mineiro. Portanto eu vim, pessoalmente, em meu nome e em nome do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, agradecer ao presidente Maurício Soares e à toda a diretoria por todo o trabalho desenvolvido em conjunto com o Tribunal”, afirmou o desembargador Geraldo Augusto.

TJMG-Amagis

Também participaram a vice-presidente Administrativa da Amagis, juíza Cristiana Gualberto; a vice-presidente de Saúde, juíza Luzia Peixôto; o diretor de Comunicação, juiz Christyano Generoso; o vice-presidente Financeiro, desembargador Alberto Diniz Junior; o vice-presidente de Aposentados e Pensionistas, juiz José Martinho Nunes Coelho;  e o vice-presidente do Interior, juiz Antônio Carlos Parreira.

 

Compartilhe
Logar-se para comentar
Nenhum comentário ainda.