O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, participou na tarde desta segunda-feira, 18, da inauguração da Galeria de Retratos de Ex-Ouvidores do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

galeriaouvidoria

Na ocasião, foram descerrados os retratos dos ex-ouvidores desembargadora Mariângela Meyer (2012 a 2013), e dos desembargadores Doorgal Borges de Andrada (2013 a 2014), Jaubert Carneiro (2014 a2015) e Moacyr Lobato (2015 a 2017).

ouvidoriagaleria

O atual ouvidor do TJMG, desembargador Luís Carlos Gambogi, destacou a contribuição de cada um dos ex-ouvidores. “Cada um acrescentou um pequeno tijolo nesta catedral que estamos construindo”, disse.

mariangelaouvidoria

Falando em nome dos homenageados, a primeira ouvidora do TJMG, desembargadora Mariângela Meyer, observou que foi um desafio a construção da Ouvidoria do Tribunal, que ela não mediu esforços para a instalação, construção e estruturação, e reconheceu o esforço que cada um buscou fazer, de forma mais equânime e eficiente no trabalho prestado.

presidenciaouvidoria

O presidente do TJMG, desembargador Geraldo Augusto, avaliou que a manutenção da Ouvidoria do TJMG é fruto do esforço de cada um dos desembargadores que estiveram à frente deste órgão.