Estão abertas as inscrições de boas práticas para exposição no II Encontro do Fórum Nacional de Juízes Criminais (Fonajuc). As práticas devem ser desenvolvidas por magistrados no Sistema Prisional ou em cartório criminal. O evento ocorrerá entre 15 e 17 de março, no TJDFT, em Brasília, com o tema “Valorização da Magistratura e a Efetividade da Justiça Criminal”.

(Leia aqui o edital e confira mais detalhes)

As inscrições devem ser realizadas pelo email: larissalima@uol.com.br com cópia para o email: fonajuc@gmail.com com o título: INSCRIÇÃO DE BOA PRÁTICA. Serão recebidas as inscrições até o dia 05 de fevereiro, às 18h (horário de Brasília). Com o pedido de inscrição deve ser enviado o projeto ou prospecto (com explicação/descrição rápida) da boa prática, podendo conter fotos. Até o dia 15 de fevereiro serão publicadas as boas práticas que serão expostas, sendo que o proponente receberá certificado de expositor.

Serão aceitos os trabalhos que ampliaram a efetividade da justiça criminal, melhoraram a rotina de trabalho, boas práticas criativas e projetos que tenham relevância social e no sistema prisional, em seu caráter multidisciplinar, buscando melhorar o sistema de Justiça. Os materiais (banners, folders, panfletos explicativos) serão de produção e responsabilidade exclusiva do proponente.

Fonte: Asmego