Magistrados associados à Amagis e pessoas expressamente indicadas por eles terão 40% de desconto no total do investimento para o curso de pós-graduação “Direito Processual Civil e o Novo CPC” e para o curso de extensão “Recurso e Procedimentos nos Tribunais no NCPC”, ambos da Faculdade Arnaldo.

Sob a coordenação do professor Luiz Fernando Valladão, a pós-graduação objetiva estudar o novo Código de Processo Civil de maneira exaustiva, sistemática e prática. Os primeiros módulos serão dedicados ao estudo do novo diploma legal. Os módulos seguintes estarão voltados à aplicação do novo Código a diversos institutos de Direito Material e de Direito Processual.

As aulas começam em abril deste ano e serão ministradas às terças e quintas-feiras, de 19h às 22h30. A carga horária total é 360 horas/aula, e a duração do curso é de 18 meses. As inscrições terminam na primeira semana de abril.

Faculdade Arnaldo

Já o curso de extensão, que também tem como professor Luiz Fernando Valladão, vai atualizar os operadores do Direito sobre os recursos e procedimentos nos tribunais após a vigência do novo CPC. Os inscritos receberão o livro “Recursos e Procedimentos nos Tribunais no Novo Código de Processo Civil”, de autoria de Valladão, como parte do material didático.

As aulas começam em março deste ano e serão ministradas na modalidade a distância. A carga horária é de 40 horas/aula. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro.

As inscrições para os dois cursos devem ser feitas no site www.faculdadearnaldo.com.br

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3524-5136.

Faculdade Arnaldo