Opções de privacidade

1º Encontro Literário da Amagis e AMMP


Data: 22/08/2019 18:00

A Amagis e a Associação Mineira do Ministério Público (AMMP) realizarão no dia 22 de agosto o 1º Encontro Literário da Amagis e AMMP.

Faça sua inscrição pelo email imprensa@amagis.com.br .

O evento, que ocorrerá às 18h, no Auditório da Amagis, tem o objetivo de promover uma reflexão literária, e levantar assuntos que dizem respeito ao mundo da literatura e da Justiça.

Os participantes contarão com palestras como “Particularidades da vida e/ou obra de Guimarães Rosa,  Drummond, Alphonsus de Guimaraens e Tomás Antônio Gonzaga”, do desembargador aposentado Gutemberg da Motta e Silva; “Dos grilhões aos livros: a liberdade da mulher negra por meio da escrita”, da procuradora de justiça aposentada Selma Maria Ribeiro Araújo; “Espectros poéticos da Justiça”, do juiz do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais Fernando Armando Ribeiro; e “Aníbal Machado: um coração à esquerda”, do procurador de justiça Sérgio Parreiras Abritta.

Após as palestras, serão lançados a 21ª edição da Revista MagisCultura, produzida pela Amagis, e o livro Visões da Democracia no Século XXI, dos autores René Dentz e Duarte Bernardo Gomes. Os lançamentos serão seguidos de um coquetel no Parque Esportivo da Amagis.

Veja abaixo a programação completa.

 

Local
Endereço
Cidade