Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Amagis convida todos os associados e associadas e seus familiares para uma palestra com a publicitária e escritora Cris Guerra, que acontecerá no dia 8 de março, no auditório da Associação, em Belo Horizonte. O evento é exclusivo para magistradas e magistrados, pensionistas, familiares e convidados dos(as) magistrados(as) e das pensionistas.

Para participar do evento, é necessário confirmar presença pelo e-mail anderson@amagis.com.br ou pelo telefone (31) 3079-3498.


Tema da palestra: A Grande Virada

“Chegou a hora de descobrir porque as perdas e os medos são os maiores impulsionadores do nosso sucesso”

“Uma curva no caminho. Uma perda. Um imprevisto de grandes proporções. Talvez seja esse o momento de ideal para se levantar do chão e pegar o maior dos impulsos.” Após perder seu marido ainda grávida, Cris se reergueu do luto e transformou sua turbulenta história em ferramenta para inspirar e engajar outras pessoas. Transformando o sofrimento em combustível para sair do escuro, Cris criou o antigo blog “Para Francisco”, nome do seu filho, e “Hoje Vou Assim”, outra ferramenta indispensável na reconstrução de sua perdida autoestima. Na palestra, Cris converte inércia em vontade de agir e consegue deixar na plateia um sentimento de poder, muitas vezes esquecido nas adversidades de nossas vidas.

palestra

A publicitária viaja o país com suas palestras, consultorias e colunas diárias veiculadas em algumas rádios. Levantando a bandeira do empoderamento feminino, Cris Guerra estimula as mulheres a se aceitarem e se amarem como elas são, tratando a moda como parte do comportamento, um caminho para a construção de uma identidade própria e exercício de liberdade individual. Em Belo Horizonte, ela apresenta a coluna Inspiração na Rádio Band News FM. Diariamente, em sua coluna, Cris Guerra aborda pontos de vista que tira as pessoas da zona de conforto, convidando-as a refletir de forma descontraída.