O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, recebeu nesta quarta-feira, 18, um grupo de juízes substitutos na sede da Associação. Durante o encontro, foram debatidas questões relacionadas aos provimentos e designações que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) pretende realizar em maio deste ano. Ficou acertado que haverá uma reunião com o presidente do TJMG, desembargador Herbert Carneiro, até o início de fevereiro para tratar do tema.

Reunião

Além do desembargador Maurício Soares, participaram da reunião o vice-presidente Financeiro da Amagis, desembargador Alberto Diniz Junior; e os juízes auxiliares da Presidência do TJMG Luzia Peixôto (vice-presidente de Saúde da Amagis), Thiago Colnago Cabral e Antônio Carlos Parreira (vice-presidente de Interior da Amagis).

Os juízes substitutos que participaram do encontro foram Felipe Alexandre Vieira Rodrigues, da Comarca de Ouro Branco; Felipe Manzanares Tonon, da Comarca de Nepomuceno; Juliana de Almeida Goulart, da Comarca de Carmópolis de Minas; Fabiana Gonçalves da Silva Ferreira, da Comarca de Ipatinga; e Kellen Cristini de Sales e Souza, da Comarca de Paraopeba.