O Encontro de Congraçamento da Magistratura Mineira de 2016 será realizado no dia 2 de dezembro, às 21h, no Ilustríssimo, em Belo Horizonte. O evento, promovido pela Amagis, estimula a confraternização entre magistrados de todo o estado, familiares e amigos.

Encontro de Congraçamento

O encontro será animado pela banda Blitz e haverá serviço de manobrista. Os ingressos custam R$ 120 por pessoa e são limitados. Os interessados podem ligar para o número (31) 3079-3498, enviar e-mail para anderson@amagis.com.br ou comparecer à sede da Amagis (rua Albita, 194, bairro Cruzeiro – BH).

Hospedagem no CAMT

No fim de semana da realização do encontro, as vagas para hospedagem no Centro de Apoio ao Magistrado em Trânsito (CAMT) serão definidas mediante sorteio.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de outubro, por e-mail (adrianapires@amagis.com.br) ou pelo fax (31) 3079-3458.

O sorteio será realizado no dia 3 de novembro, às 16h, no Fórum Lafayette. Os contemplados devem efetuar o pagamento até cinco dias úteis após o sorteio. Os associados da capital não poderão participar do sorteio para reserva do período relativo ao Encontro de Congraçamento.