Equipe do Projeto de implantação do Processo Judicial Eletrônico – Pje – no Superior Tribunal Militar – STM – esteve no TJMMG para conhecer a experiência de implantação e expansão do Pje nesta Instituição. A equipe, recebida pelo presidente do TJMMG, juiz Fernando Galvão da Rocha; estava representada pelos servidores Maria Michelly de Moura, diretora de secretaria substituta da 11ª CJM; Vitor Sales Mendonça, coordenador de processamento judiciário; Jony Anderson Viana Matos, adjunto do gerente do PJe no STM; Danilo Bontempo, coordenador de desenvolvimento de sistemas; e Fabio Baptista de Resende, supervisor de sistemas da área fim.

Equipe do STM visita TJMMG

Como o STM julga apenas ações de natureza criminal, os representantes demonstram interesse, inicialmente, na tramitação do Habeas Corpus, cujo fluxo utilizado no TJMMG atenderia, com pequenos ajustes, às necessidades da Justiça Militar da União.

As equipes de ambas as instituições vislumbraram a possibilidade de realizar trabalhos em parceria na implantação e expansão das ações criminais no Pje.

Outras fotos em https://goo.gl/photos/j2LdaezHH6zDzhht7

Fonte: TJMMG