O time da Amagis está participando, entre os dias 27 a 30 de julho, do Campeonato Nacional de Futebol Máster da AMB, em São Luis (MA), em busca do oitavo título. Os primeiros jogos foram realizados nesta quinta-feira, 28, e a equipe da Amagis venceu seu primeiro confronto, na manhã de hoje, pelo placar de 2 a 1, contra o time do estado do Ceará, com gols do desembargador Estevão Luchesi e do juiz Wagner Sana. No jogo da tarde, contra os anfitriões, o selecionado da Amagis perdeu pelo placar de 1 a 0.

campeonatofutebol

Nesta sexta-feira, 29, a equipe mineira enfrentará o time do Paraná, dependendo de uma vitória simples para se classificar para as semi-finais do torneio, que acontecem também amanhã, na parte da tarde. A final acontece no sábado, 30, e os jogos estão sendo realizados nos campos da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) e na AABB.

Doze equipes estão participando do campeonato: Minas Gerais, Maranhão, Piauí, Ceará, Amapá, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Norte.

O time da Amagis é composto pelos seguintes magistrados: desembargador Estevão Luchesi de Carvalho e os juízes Glauco Fernandes, José Maurício Cantarino Vilella, Célio Marcelino da Silva, Armando Domingues Ventura Junior, João Luiz Nascimento de Oliveira, Wagner Sana Duarte Morais, Fernando Lamego Sleumer, Paulo Roberto Maia Alves Ferreira, Geraldo Antônio de Freitas e Rodrigo Godoy. O técnico da equipe é Marcos Vinícius e o auxiliar técnico é José Luiz Oliveira.