A Amagis possui colônias de férias em cinco estados brasileiros, nas cidades de Caxambu (MG), Nova Viçosa (BA), Cabo Frio (RJ), Ubatuba (SP) e Caldas Novas (GO). Conheça aqui cada uma delas.

Para aproveitar esses espaços de descanso e lazer, basta entrar em contato com a Amagis e reservar uma data. Apenas para os períodos considerados de alta temporada, a Associação realiza sorteio de vagas, já que a procura normalmente é maior que o número de acomodações disponíveis.

Para obter mais informações, fale com Cacia, do setor de Colônias de Férias da Amagis pelo telefone: (31) 3079-3459 – ou pelo e-mail: cacia@amagis.com.br.

nova vicosa


Dezembro de 2016 a janeiro de 2017


Estão abertas as inscrições para as colônias de férias da Amagis durante a alta temporada de dezembro de 2016 a janeiro de 2017. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de agosto. O sorteio acontece no dia 25 de agosto.

Os associados interessados deverão se inscrever para uma única colônia de férias. No caso de Nova Viçosa, é necessário optar por casa ou apartamento, e, após o sorteio, os associados contemplados terão até cinco dias úteis para efetuar o pagamento referente à temporada sorteada.

Mais informações, falar com Cacia, do setor de Colônias de Férias da Amagis pelo telefone: (31) 3079-3459 – ou pelo e-mail: cacia@amagis.com.br. As inscrições podem ser feitas também pelo Fax: (31) 3079-3458


Clique aqui para ver os períodos da alta temporada