O presidente eleito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Herbert Carneiro, e sua equipe de transição estão se reunindo com os gestores das áreas administrativas.

reuniaoseplag2

O objetivo dessas reuniões é conhecer as competências das diversas áreas ligadas à Presidência, a partir de explanações feitas pelos respectivos diretores-executivos, bem como colher informações sobre os projetos e programas em andamento, para subsidiar as ações da nova gestão.

O primeiro encontro ocorreu na quarta-feira, com a secretária Daniela Corrêa, da Secretaria Executiva de Planejamento e Qualidade na Gestão Institucional (Seplag), e sua equipe.

reuniaodirfim2

Na quinta-feira, o presidente eleito e a comissão de transição se reuniram com o diretor Renato Cardoso Soares, da Diretoria Executiva de Suporte aos Juizados Especiais (Dijesp), e com o diretor Eduardo de Paula, da Diretoria Executiva de Finanças e Execução Orçamentária (Dirfin).

Na sexta-feira, a reunião foi com a diretora Bárbara Neves, da Diretoria Executiva da Gestão de Bens, Serviços e Patrimônio (Dirsep).

reunaodjesp2

Nesta semana, estão previstas reuniões com os gestores da Diretoria Executiva de Administração de Recursos Humanos (Dearhu), da Diretoria Executiva de Informática (Dirfor) e da Diretoria Executiva de Engenharia e Gestão Predial (Dengep).

Todos os encontros têm acontecido no auditório da Unidade Raja Gabaglia.

Fonte: TJMG
Foto: Marcelo Albert/TJMG