O presidente da Amagis, desembargador Maurício Soares, participou, na manhã desta quarta-feira, 4, de recepção promovida pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aos representantes da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) eleita para a biênio 2016-2018.

Recepção ALMG 1

A comitiva também contou com o atual presidente do TJ, desembargador Pedro Bitencourt Marcondes, que entregará o cargo ao sucessor, desembargador Herbert Carneiro, no dia 1º de julho. Cerca de 60 deputados, entre os quais os membros da Mesa Diretora da Assembleia, das principais lideranças e da presidência das comissões também participaram do encontro.

O deputado Adalclever Lopes agradeceu a visita dos magistrados, externando o compromisso de cada parlamentar em ampliar o já harmônico relacionamento existente entre o Judiciário e o Legislativo.

Recepção ALMG 2
Para Herbert Carneiro esta é uma parceria de longa data, que precisa ser cada vez mais aprofundada e aprimorada. Elogiando o trabalho iniciado pelo seu antecessor, o magistrado destacou seu propósito de seguir o mesmo rumo, buscando mais avanços para os serviços prestados pelo Poder.


O desembargador Pedro Bitencourt Marcondes, agradeceu a receptividade e elogiou o relacionamento construído entre os dois poderes ao logo do último biênio. Bitencourt também enfatizou as qualidades do futuro presidente, destacando que Herbert Carneiro e seus pares desempenharão suas funções com disposição e competência, pautados no interesse da sociedade.

Recepção ALMG 3




*Com informações da ALMG
**Fotos: Guilherme Bergamini/ALMG