Segue, abaixo, a lista dos magistrados contemplados com as vagas disponibilizadas pela Amagis para o 2° Ciclo de Debates sobre o Novo CPC, que será realizado pelo SetraBH (Sindicado das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte), que conta com o apoio da Associação:

Juiz Paulo Roberto Caixeta

Juiz Henrique Oswaldo Pinto Marinho

Juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues

Juiz Fábio Ladeira Amâncio

Juíza Edna Márcia Lopes Caetano

Juiz Pedro Cândido Fiúza Neto

Desembargadora Teresa Cristina da Cunha Peixoto

Desembargador Alberto Aluízio Pacheco

O curso será realizado nos dias 6 de maio e 10 de junho e tem o objetivo de discutir e aprofundar os conhecimentos acerca do Novo Código de Processo Civil, em virtude da entrada em vigor, em março deste ano. Entre os temas que serão abordados estão tutela provisória; contraditório no novo CPC e a possibilidade de convenção das partes em matéria processual; desconsideração da personalidade jurídica – a lógica do novo CPC e o novo código e o processo civil nos tribunais.

A abertura do evento será realizada no dia 6 de maio, às 9h30, na sede do SetraBH (Rua Aquiles Lobo, 504, 12° andar, Floresta, Belo Horizonte). Nos mesmos dias, será realizado também pelo Setra, na parte da manhã, o Seminário Direito do Trabalho no Transporte Coletivo.

Veja programação completa aqui.