A Escola Judicial Militar do Estado de Minas Gerais (EJM) vai realizar, no próximo dia 29 de fevereiro, o I Colóquio de Direito Militar em Belo Horizonte. Durante todo o dia, especialistas vão abordar temas como o PL 2014/03 e a ampliação dos crimes militares e audiência de custódia na Justiça Militar. Entre os participantes estão o corregedor da Justiça Militar do TJMMG, Fernando Armando Ribeiro; os juízes James Ferreira dos Santos e Rúbio Paulino Coelho; André de Mourão Motta, juiz atuante na 1ªAJME/TJMMG; o presidente do TJMSP, juiz Silvio Hiroshi Oyama; os promotores de Justiça Cícero Robson Coimbra e Vanessa Fusco; a defensora pública Silvana Lourenço Lobo, entre outros.

O evento será realizado na sede da Justiça Militar do Estado de Minas Gerais, na rua Tomaz Gonzaga, 686, Lourdes, em Belo Horizonte, das 9h30 às 17h30.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pela internet.

Clique aqui para ver a programação e fazer a inscrição.

Convênio

Durante o evento, será feita a assinatura do convênio entre a Escola Judicial Militar e a UFMG para a realização do curso de pós-graduação lato sensu em Direito Militar.

Direito Militar