A Escola Judiciária Eleitoral (EJE) divulgou edital de convocação para selecionar trabalhos que serão publicados na próxima edição da sua Revista Eletrônica. Os artigos deverão ter, no máximo, três páginas, e abordar os temas Direito Eleitoral, processo eleitoral, eleições, democracia e cidadania. As contribuições para a revista poderão ser enviadas a qualquer tempo para o e-mail: . A publicação do material dependerá do limite de textos para cada edição, conforme os critérios editoriais da Revista.

Os autores que enviarem textos deverão anexar um breve currículo, informando o nome completo, área de formação, profissão exercida ou cargo ocupado atualmente, bem como o órgão em que trabalha. No caso de estudantes, deverá ser informado o nome do curso e a instituição de ensino.

A Revista Eletrônica EJE é um periódico bimestral, publicado na página da EJE/TSE na internet (www.tse.jus.br/institucional/escola-judiciaria-eleitoral), destinado a promover atualização de informações aos leitores não especializados na área do Direito e interessados nas questões jurídicas e temáticas eleitorais. Os textos devem ter foco no eleitor, explicar a matéria eleitoral de forma simplificada e incentivar a discussão e a divulgação do assunto à sociedade, com foco especial no eleitor.

O regulamento está disponível na página da EJE na internet. Para acessá-lo,clique aqui.

Confira também as edições anteriores da Revista Eletrônica EJE.


Fonte: TSE