Livro - Sorteio

A Amagis irá sortear na próxima segunda-feira, 15, um exemplar do livro “Código de Processo Civil – Remissões e Referências”, de autoria do juiz Paulo Rubens Salomão Caputo, especialista em Direito Processual e mestre em Direito pelo Núcleo Estudos de Direitos Fundamentais e Cidadania.

O Sorteio é aberto a toda a população.

Para participar, basta enviar um e-mail com nome completo, endereço e telefone para imprensa@amagis.com.br.

Publicado pela editora JHMizuno, o livro aborda o Novo CPC com remissões e referências que remetem o leitor do artigo no qual se encontra para outros artigos com os quais possa ter relação lógico-sistemática-temática. Tais referências são anotações consistentes na relação externa do artigo relativamente ao CPC de 1973. As referências são acrescidas também de regimentos de tribunais, súmulas, resoluções, decretos, portarias e enunciados, de modo a facilitar o manuseio, o estudo e a pesquisa pelos leitores.

Lançamento

No dia 23 de fevereiro, o juiz Paulo Rubens Salomão Caputo faz o lançamento do livro na sede da Amagis. Além do “Código de Processo Civil – Remissões e Referências”, o magistrado lança também o “Código de Processo Civil – Articulado”, de sua autoria. O lançamento será realizado no salão de festas da Associação (Rua Ouro Fino, 367, Cruzeiro, BH), a partir das 18h30.