Terminou neste sábado, 28, o 23º Campeonato Nacional de Futebol da AMB, realizado em Florianópolis (SC). O juiz Cláudio Roberto Domingues, da Comarca de Nanuque, no Vale do Mucuri mineiro, sagrou-se o artilheiro da competição, juntamente com o juiz André Ricardo, do Mato Grosso do Sul.

Artilheiros


A equipe da casa, de Santa Catarina, foi a campeã, vencendo na final o time de magistrados do Paraná. O Rio de Janeiro ficou em terceiro lugar, e o Mato Grosso levou o troféu disciplina. A edição deste ano homenageou o magistrado catarinense Fernando Luiz Soares de Carvalho, conhecido e reconhecido nos eventos esportivos nacionais por seu amor ao esporte.

Time de futebol da Amagis


O time de futebol da Amagis, categoria livre, é formado pelos magistrados: Lourenço Migliorini Fonseca, Thiago Grazziane Gandra, Pedro Guimarães Pereira, Edson Alfredo Sossai Regonini, Fabrício Simão Cunha, Claudio Roberto Domingues Junior, Tiago dos Santos Pinto, Felipe Manzanares Tonon, Glauco Rodrigues Becho, Arilson Assunção Alves, Célio Marcelino da Silva, Armando Domingues Ventura Junior, Carlos Henrique Trindade, Wagner Sana Duarte Morais, Marcelo Segato e José Roberto Poiani. O auxiliar técnico é José Luiz Oliveira.