A equipe de futebol da Amagis, que participa do 23º Campeonato Nacional de Futebol da AMB, em Santa Catarina, estreou na competição nesta quinta-feira, 26, com uma vitória de virada. Os mineiros disputaram a primeira partida com a equipe de São Paulo e, depois de estarem perdendo por 3 a 1, conseguiram fazer mais três gols, vencendo a partida por 4 a 3.

Time de futebol da Amagis

Na segunda disputa do dia, o time da Amagis disputou com a equipe do Rio de Janeiro, perdendo a partida por 2 a 1. A competição continua nesta sexta-feira, 27. Ao todo, participam 16 times de todo o país.

O time de futebol da Amagis, categoria livre, é formado pelos magistrados: Lourenço Migliorini Fonseca, Thiago Grazziane Gandra, Pedro Guimarães Pereira, Edson Alfredo Sossai Regonini, Fabrício Simão Cunha, Claudio Roberto Domingues Junior, Tiago dos Santos Pinto, Felipe Manzanares Tonon, Glauco Rodrigues Becho, Arilson Assunção Alves, Célio Marcelino da Silva, Armando Domingues Ventura Junior, Carlos Henrique Trindade, Wagner Sana Duarte Morais, Marcelo Segato e José Roberto Poiani. O auxiliar técnico é José Luiz Oliveira.