Teve início, nesta terça-feira, 24, a Feira Beneficente na Amagis, que está sendo realizada no Salão de Festas da Associação, em Belo Horizonte. O objetivo é em colaborar para a construção de uma vida mais digna para crianças e adolescentes do bairro Mariano de Abreu, em Belo Horizonte.

feiraamagis

A feira irá funcionar das 12h às 20h, na sede da Amagis (Rua Ouro Fino, 367, no bairro Cruzeiro, em BH) e vai oferecer produtos como acessórios, roupas, objetos de decoração, cama, mesa e banho, artesanatos, além de outras opções para o Natal. A entrada na feira é gratuita.

Parte da renda da feira será revertida para as ações sociais do Núcleo de Trabalho de Integração Social (Nutris), entidade mantida pela magistratura mineira, que atende a mais de 200 crianças e adolescentes no bairro Mariano de Abreu. As crianças permanecem na creche em período integral e os adolescentes frequentam o núcleo no período da manhã ou da tarde, recebem reforço escolar de acordo com a grade curricular da Prefeitura de Belo Horizonte e realizam atividades culturais e de recreação.

feiraamagis2

feiraamagis3

feiraamagis4

feiraamagis5

feiraamagis6

feiraamagis7

feiraamagis7

feiraamagis8

feiraamagis9

feiraamagis10