Os integrantes da Junta Eleitoral, que dirige os trabalhos da eleição das diretorias da Amagis e Amagis Saúde para o triênio 2016/2018, reuniram-se na manhã desta quinta-feira, 8, na sede da Associação.

Durante a reunião, foi ratificado pela Junta que o processo de votação será eletrônico para a capital e a apuração dos votos será feita de forma manual para o interior do Estado. Será utilizado o mesmo sistema e o mesmo modelo de cédula utilizado na eleição passada. A Junta Eleitoral irá solicitar ao TRE-MG o encaminhamento das urnas eletrônicas.

Junta Eleitoral

A Junta Eleitoral determinou ainda publicação de portaria reiterando a data das eleições, com instruções para registro de chapas, contendo prazo para inscrição, que é do dia 20 ao dia 31 de outubro de2015, e a indicação dos membros da Diretoria, Conselho Deliberativo da Amagis, Conselho Gestor do Amagis Saúde na forma das orientações e, facultada a indicação de até dois fiscais e informação do horário da eleição. Foi definido como prazo para impugnação das chapas e interposição de recursos até 48 horas após o indeferimento ou homologação do registro das chapas.

A próxima reunião da Junta Eleitoral será realizada no dia 3 de novembro, às 10h, quando se dará a homologação ou rejeição das chapas, aprovação das cédulas e envio de orientações de votação para os associados.

Participaram da reunião os desembargadores Dídimo Inocêncio de Paula, presidente da Junta; Saulo Versianni Pena, Rogério Alves Coutinho e Ana Paula Nannetti Caixeta e o juiz José Raimundo Duarte.