O Grupo Nós de Teatro apresentará o espetáculo “A Estrelinha” no dia 28 de outubro, às 19h30, no salão de festas da Amagis, em Belo Horizonte. Toda a renda obtida com a venda de ingressos será revertida ao Nutris, entidade social mantida com o apoio da magistratura mineira.

a estrelinha

As entradas custam R$ 30,00, sendo que crianças até 5 anos não pagam. Crianças de 5 a 12 anos pagam R$ 15,00. Os ingressos podem ser adquiridos no 6º andar da sede da Amagis (Rua Albita, 194, bairro Cruzeiro - BH). Interessados devem procurar Rosângela ou Marina, de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 17h30. As entradas também serão vendidas no dia do evento.

Voltado para crianças e adultos, o espetáculo é um Auto de Natal e conta a trajetória de uma estrelinha em um Universo que tende a rejeitar o que é diferente. A peça, que tem direção artística de Ana Amélia Cabral, leva o espectador a fazer reflexões sobre a convivência e a aceitação das diferenças.

No dia 10 de dezembro, o Grupo Nós de Teatro fará uma apresentação gratuita do espetáculo para as crianças atendidas pelo Nutris, às 15h, na sede da instituição, localizada no bairro Alto da Boa Vista, na região leste de Belo Horizonte.