O presidente da Amagis, desembargador Herbert Carneiro, e integrantes da diretoria da Associação visitaram na tarde desta quarta-feira, 2, o Fórum da Comarca de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os magistrados foram recebidos pela diretora do Foro e diretora de Comunicação da Amagis, juíza Aldina Soares.

visita

No encontro, a diretoria da Associação discutiu com os presentes assuntos de interesse da magistratura e inaugurou a sala da Amagis no fórum. O espaço abrigará reuniões e discussões de juízes sobre temas relacionados ao exercício da judicatura. Segundo Aldina Soares, a sala será um importante ponto de referência para a união dos magistrados da comarca e região.

visita2

Participaram também da visita a vice-presidente Administrativa da Amagis, juíza Luzia Peixôto; o vice-presidente de Saúde da Associação, juiz em substituição no TJMG Maurício Torres; o diretor da seccional de Belo Horizonte, desembargador Alberto Diniz, e os juízes da Comarca de Santa Luzia Edna Márcia Lopes Caetano, Rogério Santos Araújo Abreu, Arlete Aparecida da Silva Coura, Maria Beatriz Fonseca da Costa Biassutti da Silva, Fabiana Gonçalves da Silva Ferreira de Melo, Ana Paula Lobo Pereira de Freitas e Sabrina Alves Freesz.