A Amagis irá sortear, na próxima terça-feira, 8, os livros “Minhas Experiências com a Verdade – O aprendizado da ciência cósmica” e “Economia Peregrina”, de autoria do juiz Luiz Guilherme Marques e do ex-ministro da Fazenda e do Planejamento, economista Paulo Haddad, respectivamente.

livr ciencia cosmica

No primeiro livro, o juiz Luiz Guilherme não escreve uma obra autobiográfica, mas sim uma tentativa de exposição de informações sobre o que o autor chama de Ciência Cósmica.

livro economiaperegrina

Já o segundo livro, é composto por uma coletânea de artigos e entrevistas publicadas em revistas e jornais pelo ex-ministro, durante o período, de agosto de 2014 a junho de 2015, que se caracteriza pelo início do processo das eleições para presidente da República até a divulgação e a negociação das primeiras ações da nova política econômica do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. São 50 textos abordando diversos temas e apresentados de forma cronológica para que o leitor possa contextualizar a data em que seus temas estavam na ordem do dia, tanto no país quanto no Estado de Minas Gerais.

Para participar do sorteio, basta enviar um e-mail com nome completo, endereço e telefone para imprensa@amagis.com.br.