A diretoria da Amagis reuniu-se, na manhã desta segunda-feira, 24, para aprovar a atualização do Memorial da Associação, feita pelo Escritório de História, contratado com essa finalidade. A reinauguração será realizada em outubro deste ano, quando a Amagis completa 60 anos.

memorial reuniao

Foram atualizadas as realizações do ano de 2009 até 2015, como, por exemplo, a histórica assembleia, que reuniu cerca de 400 magistrados na sede da Associação; a luta pela democratização do Judiciário, a exemplo da ampliação da elegibilidade a todos os desembargadores e a conquista de assento da Amagis no Órgão Especial do TJMG.

reuniao memorial

Participaram da reunião, o presidente da Amagis, desembargador Herbert Carneiro, e os membros da diretoria, juíza Luzia Peixôto, vice-presidente Administrativo; o juiz em substituição no TJMG Maurício Soares, vice-presidente de Saúde; o desembargador Tibagy Salles, vice-presidente de Aposentados e Pensionistas; o juiz José Martinho Nunes Coelho, diretor Financeiro; e os diretores de Saúde, juiz Cláudio Figueiredo e o desembargador Edison Feital.

painelmemmorial