A compilação dos relatórios do Dia D foi entregue ao presidente, desembargador Pedro Bitencourt Marcondes, nesta segunda-feira, 3 de agosto. A Assessoria de Comunicação Institucional (Ascom) tabulou as respostas de 560 relatórios que foram enviados por equipes de trabalho de comarcas de todo o Estado e por setores administrativos da Segunda Instância.

tjmg

Foto: Marcelo Albert

O trabalho em equipe, a cooperação e solidariedade e a colaboração mútua foram os exemplos de boas práticas mais citados como ações desenvolvidas pelas equipes. Com relação aos pontos que podem ser melhorados, a resposta mais recorrente foi a priorização de metas e a identificação de processos incluídos nas metas.

Dia D

Em maio, o Poder Judiciário mineiro se mobilizoupara discutir o Planejamento Estratégico para 2015-2020. No dia 21foram realizadas reuniões em todos os setores e comarcas do Estado. Durante os encontros, foram apresentadas as metas do Tribunal e debatidas as formas de alcançá-las. Cada equipe elaborou um relatório e enviou para a Ascom. Segundo dados dos relatórios, a ação alcançou mais de 7 mil pessoas.

Fonte: TJMG