A Amagis realizará, no dia 14 de agosto, na cidade de Governador Valadares, evento em comemoração aos 60 anos da Associação. O evento contará com Encontro Jurídico, abordando o tema “Direito Processual”. Após as palestras, será realizada a apresentação de stand up comedy “Como sobreviver em festas com buffet escasso”, do humorista Carlos Nunes, e um jantar com banda local. A celebração será realizada na Pousada Vale do Silvestre ( Pico do Ibituruna).
governador valadares

Veja abaixo a programação:

Programação

14h - Credenciamento

14h30 - Abertura - Hino Nacional - Presidente Herbert Carneiro e Comissão dos 60 anos: Os 60 anos da Associação e a importância social dos magistrados.

14h50 – Palestra: Audiência de Custódia: Vantagens e Desvantagens - Desembargador Jayme Silvestre Corrêa Camargo, da 4ª Câmara Criminal do TJMG. Juiz Amaury Silva presidirá a mesa.

15h40 - Palestra: Natureza Jurídica das Medidas Protetivas da Lei Maria da Penha - Desembargadora Kárin Liliane de Lima Emmerich e Mendonça, da 1ª Câmara Criminal do TJMG. Juiz Guilherme Sadi presidirá a mesa.

16h30 - Coffee-break

16h50 - Palestra: Tutela Provisória e Fundamentação das Decisões no Novo CPC - Professor da Faculdade Milton Campos e advogado Leonardo Beraldo. Juíza Maria Luiza Santana Assunção presidirá a mesa.

17h40 -Palestra: Necessidade de Cooperação na Formação do Processo à luz do Novo CPC - Desembargador Alexandre Quintino Santiago, da 11ª Câmara Cível do TJMG. Juiz Gilson Lemes presidirá a mesa

18h30 - Encerramento - Presidente da Amagis desembargador Herbert Carneiro.

20h -Apresentação de stand up comedy: "Como sobreviver em festas com buffet escasso" - Ator e humorista Carlos Nunes.

21h -Jantar com apresentação musical de banda local.

Foto: DióFreitas Leonel