A Amagis já está recebendo textos para a 14ª edição da MagisCultura e para a 12ª edição da Amagis Jurídica, e a participação dos magistrados é fundamental. Os textos podem ser enviados para a próxima edição da Revista Amagis Jurídica, até o dia 30 de julho, e para a publicação cultural MagisCultura até o dia 14 de agosto.

MagisCultura

Encaminhe seu trabalho para magiscultura@amagis.com.br. Para outras informações, não deixe de entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Amagis: (31) 3079-3453.

Veja as normas para envio dos trabalhos:

MagisCultura é uma revista da Amagis, destinada à publicação da produção cultural de juízes e desembargadores de Minas Gerais, em exercício ou aposentados.

Serão aceitos para publicação textos de ficção – contos, crônicas, pequenas novelas, poemas – ou de estudos – artigos, ensaios, resenhas – ou, ainda, ilustrações – fotografias, pinturas, reprodução de esculturas.

Não serão publicados textos de teses políticas, discursos, homenagens pessoais e necrológios.

A seleção dos trabalhos será feita pelo Conselho Editorial. Os textos deverão ser enviados devidamente digitados, pelo endereço eletrônico da Revista (magiscultura@amagis.com.br) e conter o máximo de 10 mil caracteres.

Amagis Jurídica


Os textos podem ter no máximo 30 mil caracteres - podem ser fruto de uma tese de mestrado, por exemplo desde que abordem temas jurídicos. Devem conter resumo inicial (de 5 a 10 linhas), conversão em inglês (abstract) e bibliografia. Além dos magistrados, outros profissionais da área do Direito também podem colaborar com a Amagis Jurídica advogados, promotores, defensores etc na seção Espaço Aberto. As regras são as mesmas.

Para enviar artigos ou obter mais informações, entre em contato com a Assessoria de Comunicação da Amagis pelo telefone (31) 3079-3453 ou pelo e-mail imprensa@amagis.com.br.