No próximo dia 29 de julho, o TJMG realizará o "Seminário: Orçamento Participativo 2016 - Magistrados de 1ª instância", com o objetivo de repassar informações relativas à proposta orçamentária de 2016 do Tribunal, com esclarecimentos sobre os reflexos do atual cenário econômico/financeiro do Estado de Minas Gerais.


O presidente do TJMG, desembargador Pedro Bitencourt, convocou para estarem presentes dez magistrados de Vara Única e todos os diretores de Foro da 2ª Entrância e Entrância Especial. Além de convidar a Amagis, ainda solicitou ao presidente Herbert Carneiro apoio na divulgação do seminário a todos os demais juízes.

Atendendo à solicitação, o desembargador Herbert Carneiro determinou que o seminário seja transmitido ao vivo, pela intranet no site da Associação.

Anote aí:

Transmissão do Seminário sobre o Orçamento 2016 do TJMG

Data: 29 de julho (Quarta-feira)
Horário: A partir das 10h (Com previsão de término até às 17h)
Local: Pelo site da Amagis (O link será disponibilizado pouco antes do início do evento. Será necessário uso de login e senha para acessar)


Importante:


- Teste seu login e senha com antecedência para verificar se consegue acessar a área do associado;
- Caso não se lembre de sua senha, crie uma nova aqui (basta seguir os passos indicados);
- Se, mesmo com login e senha, não conseguir acessar, entre em contato com a Amagis: (31) 3079-3453 ou imprensa@amagis.com.br.