Praias paradisíacas, instâncias hidrominerais, parques ecológicos e monumentos históricos. Essas são algumas opções de lazer que os associados poderão encontrar nas Colônias de Férias da Amagis, cujas inscrições para as férias de fim de ano podem ser feitas até o dia 14 de agosto.


Ao todo, são cinco unidades – Caxambu (Sul de Minas), Ubatuba (SP), Cabo Frio (RJ), Nova Viçosa (BA) e Caldas Novas (GO) –, distribuídas de forma abrangente, para facilitar o acesso nas diferentes regiões de Minas Gerais. O interessado em conhecer Nova Viçosa deverá optar por casa ou apartamento no ato da inscrição.

Nova Viçosa


Atrativos

No sul da Bahia, em Nova Viçosa, os associados podem aproveitar as praias da Barra, Barra Velha, Pontal, Sabacuí e Pau Fincado. Já em Cabo Frio, além das belas praias, os associados podem conhecer monumentos históricos do período da colonização do Brasil. As águas termais são uma opção para quem visita Caxambu, onde é possível conhecer o Parque das Águas, com 12 fontes de águas minerais. Para quem opta por descansar em Caldas Novas, onde também é possível visitar o Parque Estadual de Caldas Novas, uma reserva natural que protege o bioma do cerrado brasileiro.


Para quem gosta de caminhadas, outra opção é o Parque Estadual da Serra do Mar, criado em 1977, em Ubatuba, que une uma vegetação exuberante às belas praias do litoral paulista.

O sorteio das vagas será realizado no dia 20 de agosto, na sala da Amagis no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto pelo e-mail cacia@amagis.com.br ou pelo fax (31) 3079-3458. Mais informações podem ser obtidas com Cácia Guedes pelo telefone (31) 3079-3459.

Saiba mais sobre as colônias.