A AMB promove o III Concurso de Fotografia para os associados que desejam mostrar os seus talentos por meio das lentes. Para participar, os magistrados devem enviar, pelo Correio ou e-mail, suas fotografias e a ficha de inscrição até o dia 30 de julho. O tema desta edição é “Olhar com uma nova perspectiva sobre o sistema penitenciário”.

AMB

Os interessados podem enviar até três fotografias originais, de autoria do magistrado inscrito. As imagens podem ser feitas por qualquer câmera, de uso amador ou profissional, digital ou analógica (que utiliza filmes), inclusive equipamentos celulares. A comissão julgadora vai selecionar 40 trabalhos, sendo três deles premiados.

O talento dos magistrados será apresentado no XXII Congresso Brasileiro de Magistrados que será promovido pela AMB no período de 29 a 31 de outubro de 2015, em Rio Quente (GO). O primeiro colocado vai receber uma viagem (deslocamento, traslado e hospedagem) de três dias, com acompanhante, para destino situado em território nacional com distância máxima de 2.500 km da origem. O segundo colocado vai ganhar uma viagem individual (deslocamento e hospedagem) para o Congresso. E o terceiro terá direito à inscrição gratuita no evento. Os vencedores serão avisados com antecedência.

As fotos digitais selecionadas e as impressas devem ser enviadas por AR para o endereço da AMB (SCN Qd. 02 Bl. D, Torre B, Conjunto 1302 – Centro Empresarial Liberty Mall, CEP: 70712-903 – Brasília/DF) com a referência: III Concurso Fotográfico da AMB.

Faça a sua inscrição aqui.

Confira o regulamento aqui.

Foto: AMB

Fonte: AMB