A Comissão de 60 anos da Amagis reuniu-se na manhã desta terça-feira, 7, na sede da Associação, para tratar das comemorações no ano de 2015. Além da solenidade de encerramento das comemorações, que será realizada no dia 9 de outubro, no Buffet Catharina, em Belo Horizonte, juntamente com a homenagem anual da Amagis aos aposentados no ano anterior, a Comissão está levando as comemorações para diversas regiões do Estado, unindo-se aos juízes do interior na comemoração das seis décadas de atuação da Amagis em defesa da magistratura.

Comissao

Ainda como parte das comemorações dos 60 anos, que serão completados no fim deste ano, será publicada a segunda edição do livro “Receitas Ajuizadas”, com receitas enviadas pelos magistrados, magistradas, pensionistas e familiares. O livro terá o prefácio escrito por Dona Lucinha, referência nacional quando se trata de culinária mineira. Todos os magistrados, pensionistas e seus familiares podem participar, enviando receitas de pratos saudáveis e de fácil preparo.

As sugestões serão encaminhadas à Comissão, que fará a seleção das receitas que integrarão o livro. Envie sua sugestão para o e-mail imprensa@amagis.com.br, com a receita e nome e telefone do autor.

A renda obtida com a publicação será revertida ao Nutris.

Participaram da reunião nesta terça-feira os desembargadores Jayme Silvestre (presidente da Comissão), e Kárin Emmerich, os juízes Gilson Soares Lemes e Guilherme Sadi, e Beth Vaz de Mello, do TJMG.